top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

O Negócio Lucrativo das Flores

Atualizado: 4 de set. de 2018

Na Europa, 40 a 50% das compras de flores são para presentes, 20 a 30% são compradas para ocasiões especiais, 20 a 25% são usadas na decoração, sendo as mulheres consumidoras típicas com mais de 45 anos, que vivem em áreas urbano com renda média a alta. E os alunos do curso de decoração com balões usam a proatividade para criar lindas esculturas de flores com balão personalizado para atrair mais clientes.


Os consumidores de flores, usar diferentes tipos de varejistas para a compra de produtos, 60% das flores são comprados de floristas, os restantes 40% é comprado de vendedores de rua e supermercados feriados têm um alto impacto sobre a demanda por flores , os principais picos de compra são dados no Dia dos Namorados, Natal, Dia das Mães e Dia da Secretária Nos Estados Unidos, mais da metade das famílias são compradas por plantas e plantas para uso do consumidor.


Devido a ocasiões especiais, como decoração de cenários para casamentos, funerais, feriados e aniversários. Isso indica que, como no mercado europeu, nos Estados Unidos, datas especiais têm um alto impacto nas vendas de flores


Também deve ser considerado que o negócio de cosméticos também usa flores como matéria-prima indispensável. E é assim que a essência da flor de Lótus, uma das mais procuradas, faz sua jornada do antigo Egito para a França, o berço das fragrâncias mais famosas.


O Mipunto também nos lembra que a arte também captou a sensação do homem em relação às flores. E a pintura ainda mais. É lá que encontramos um Van Gogh apaixonado por girassóis, uma tela de Monet banhada em lírios, ou um Renoir com paisagens cheias de rosas, entre muitos outros.


Conclusão



Há definitivamente uma rede de comercialização que tece entre grande como os Estados Unidos e na Holanda, onde também a Colômbia alcançou uma posição privilegiada em relação ao fornecer sua exigência de que norte americanos consumidores exigem, Colômbia colhe enormes lucros por flores exportadores e tudo isso como as flores são discutidas é um negócio multimilionário que foi anteriormente dominado pelo trabalho "artesanal" das famílias de agricultores, hoje ele está imerso em um mundo de flores de laboratório e vendas pela Internet.

11 visualizações0 comentário
bottom of page